Pesquisa de tênis

postado em: Sem Categoria | 2

tenis

Há algumas semanas comecei a pesquisar sobre tênis de corrida, porque quero um modelo novo que aguente pressão e que seja confortável e estável. Muitas marcas têm excelentes modelos que calçam muitos atletas de elite ao redor do mundo, então a escolha nõa é fácil. Não gosto muito de pesquisar em lojas físicas porque em muitos casos os vendedores não dominam assuntos muito técnicos e no final das contas eles tentam te vender a qualquer custo, porque “precisam” bater metas.

Então, resolvi entrar em contato diretamente com as marcas pelo Instagram e pelos seus respectivos sites. Passei informações sobre mim e meus treinos e esperava alguma indicação de modelo para, a partir daí, eu poder experimentar numa loja e decidir qual irá me acompanhar nas corridinhas.

Já fazem cerca de dez dias e das 10 marcas que entrei em contato (Fila, Mizuno, Saucony, New Balance, Skechers, Under Armour, Nike, Asics, Adidas e Puma) apenas 5 se mostraram atenciosas, foram: Fila, Adidas, Saucony e Under Armour. A Under Armour não sabia indicar o melhor tênis e me pediu para perguntar diretamente a algum vendedor. A Adidas e Fila indicaram algum modelo. Mas a atenção que a Saucony me deu foi impressionante. Trocamos alguns e-mail e só não estou decidido porque ainda não fui a uma loja experimentar o modelo.

Pretendo decidir ainda esse mês, então tenho algumas semanas para experimentar alguns modelos de poucas marcas. A primeira pesquisa ajudou a filtrar bastante. 🙂

IMG_9356.JPG

Deixe uma resposta