Testando o Saucony Triumph 10

postado em: Sem Categoria | 2

Ontem testei o Saucony Triumph 10 e fui bastante surpreendido. Apesar de ter sido muito bem recomendado por corredores experientes, minha expectativa foi superada.

IMG_9902

Como disse no post quando provei alguns tênis, o Triumph 10 estava em minha primeira lista para provar e por sorte aproveitei uma grande promoção num site e o comprei. Esse modelo tem drop de 8mm e pesa 306 gramas no modelo masculino e 264 no feminino.

IMG_0044

A primeira parte da minha pesquisa para a compra de um novo par de tênis foi, antes de tudo, perguntar diretamente a 10 fabricantes qual seria o modelo ideal para mim. Passei bastante informações como peso, altura, volume de treino e tipo de pisada. Dos 10 fabricantes, apenas 5 foram atenciosas. Dessa forma eu já sabia em quem confiar, caso precisasse de um novo contato futuro.
Bem, dentre os modelos que eu pretendia comprar estavam o Saucony Triumph 10 e o Skechers Go Run 3. Provei, comprei e testei o Saucony, mas ainda não consegui provar o Go Run 3, apenas o 2.
Assim que os tênis chegaram, fui logo tirando da caixa e colocando nos pés. Eita ansiedade! hahaha
Realmente, o Triumph 10 é bem leve, com bom amortecimento, uma boa flexibilidade e respirabilidade. 
IMG_0033
Ontem, sai para correr 20 km e estava ansioso para saber como seria essa experiência, porque, até então, meus treinos longos sempre foram com tênis de outra marca no qual eu já estou acostumado a correr longas distâncias. 
A experiência foi bastante satisfatória do primeiro ao último quilômetro. Corri por alfalto, grama, areia e por pequenas subidas. Me senti bastante confortável e seguro. O amortecimento e respirabilidade foram bastante satisfatórios. Certamente, agora o Triumph me acompanhará em próximos treinos e, quem sabe, em algumas maratonas. 🙂
IMG_0055
Estou muito satisfeito. Recomendo.

2 Responses

  1. Bruno

    Boa!!

    O meu me deu uma machucadinha no fim da Ultra, mas ainda assim estou gostando dele.
    Detalhe pra última foto: aparentemente D1 vai na frente com o tênis igual ao seu!!

    🙂

    • andreburgos

      Parabéns pela Ultra, Bruno. Não é pra qualquer um não! Um dia chego lá!
      To gostando bastante do tênis. Acho que ele vai aguentar muito rojão! 🙂

      Sim, D1 também está com o Triumph 10. Depois a gente tira um foto (nós 3) pra pedir patrocínio pra Saucony. hahahaha 🙂

Deixe uma resposta